Remédios Naturais para tratar a Impotência Sexual

On 16 de janeiro de 2015 by pryme

Remédios Naturais para tratar

A Impotência Sexual

Medicina Alternativa, Remédios Naturais para tratar a Impotência Sexual

O Sexo é um instinto básico como a fome. A actividade sexual, no entanto, exige total concentração e relaxamento. Ela não pode ser realizada com pressa e tensão. Pessoas que são normalmente tensas são incapazes de conseguir um bom Desempenho Sexual. Muitas pessoas, por isso, sofrem de disfunções sexuais. O mais comum é a disfunção sexual masculina “Impotência Sexual”

Causas da Disfunção Sexual:

A Impotência sexual pode ser o resultado de doenças psicológicas, como a depressão, o que reduz o desejo sexual e a função erétil, também o cansaço, abuso de álcool, o uso terapêutico de estrogénios, paralisia dos nervos parassimpáticos por drogas, e a diabetes.

O alho afrodisíaco natural para tratar a Impotência Sexual:

O alho é um afrodisíaco natural e inofensivo, por tanto, um excelente Remédio Natural para a Impotência Sexual. Deve comer 3 dentes de alho por dia quando se encontre em baixo sexualmente.

Tratamento Natural para a Impotência Sexual usando cebola:

O Cebola é outro importante afrodisíaco, aumenta a libido e reforça os órgãos reprodutivos.

Impotência Sexual tratamento utilizando Espargos:

As raízes secas de espargos são usadas na medicina Unani como um afrodisíaco. Quinze gramas de raízes fervidas em uma xícara de leite devem ser tomados duas vezes ao dia. O uso regular deste remédio é preciosa para impotência e ejaculação precoce

Tratar a Impotência Sexual com Gengibre:

O sumo extraído do gengibre é um afrodisíaco valioso e benéfico no tratamento de impotência sexual. Para melhores resultados, meia colher de chá de sumo gengibre deve ser tomado uma vez por dia, à noite, durante um mês. Uma grande ajuda para a impotência sexual, ejaculação precoce, e espermatorréia.

Dieta para tratar e evitar a Impotência Sexual:

A dieta é um factor importante no tratamento de impotência sexual. O doente deverá adoptar uma dieta exclusiva de frutas frescas, durante cinco a sete dias, tendo três refeições por dia e comendo uma peça de fruta em intervalos de 5 minutos até ficar satisfeito.

 

 

Você Encontra Ervas medicinais Aqui:

Loja Online

www.mercadaodaservas.com.br

 

Comments are closed.