Artemísia Mata 98% das células cancerigenas

On 16 de Janeiro de 2015 by pryme

Artemísia

A erva que mata 98% das células

cancerígenas

Artemísia erva que mata 98% das células cancerigenas

Pesquisas recentes obtiveram resultados surpreendentes

Conhecida há mais de dois séculos pela medicina tradicional chinesa como um poderoso remédio contra a febre e, mais recentemente, contra a malária, a Artemisia annua (conhecida também como Losna ou Absinto, e vulgarmente como artemijo), é uma planta aromática com qualidades medicinais inequívocas.

Pesquisas recentes que utilizaram a planta para combater células cancerígenas obtiveram resultados surpreendentes. Assim, numa série de estudos, a artemisinina, uma substância extraída do losna e utilizada em fitoterapia chinesa há séculos, reduz as células do câncer do pulmão em até 28%. Em combinação com ferro, esta planta incrível mata 98% das células cancerígenas em apenas 16 horas. Ainda melhor: ele ataca seletivamente células “más” sem afetar o tecido saudável.

“Em geral, nossos resultados mostram que a artemisinina para o fator de transcrição” E2F1 está envolvida na destruição de células de câncer pulmonar, é o que transparece na conclusão da pesquisa realizada no laboratório de câncer da Universidade da Califórnia.

Outro estudo da Universidade de Washington, liderado pelo Dr. Henry Lai e Narendra Singh, e até agora, o maior estudo feito a respeito da artemisinina nos Estados Unidos mostra que ela, sempre combinada com ferro, tem uma taxa comprovada de 75% de destruição do cancro da mama após apenas 8 horas e quase 100% de destruição em apenas 24 horas.

As células cancerígenas tendem a acumular mais ferro do que as células normais para promover a divisão celular, eles tornam-se mais suscetíveis à combinação de artemisinina e ferro.

Finalmente, muitos outros experimentos foram realizados e até agora todos eles têm mostrado que a artemisinina combinada com ferro pode efetivamente destruir o câncer em vários órgãos (intestino, próstata, etc).

Somente a infusão de artemisinina já oferece uma boa proteção contra vários tipos de câncer, inclusive o uso do óleo de artemísia uso tópico para pode ser um poderoso instrumento para prevenção e cura de problemas de pele e possíveis canceres.

Dr. Len Saputo classifica a artemisinina de “bomba inteligente contra o câncer.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *